Home
/
Notícias
/
Ponta Grossa
/
Conselho de Gestão

Conselho de Gestão

Publicado 4/24/2023, 10:51:35 AM, última modificação 4/24/2023, 10:56:07 AM
Comissões vão atuar em temas importantes para o cotidiano do campus, a intenção é criar um canal de comunicação mais efetivo com a comunidade acadêmica, proporcionando mais agilidade no atendimento de demandas.

Considerando o que foi discutido e decidido pelo Conselho de Gestão do Campus Ponta Grossa, em Reunião Ordinária no dia (1) de março de 2023, foram nomeadas Comissões para atuar em áreas de interesse para manutenção das instalações e prevenção, desde questão como incêndio e acidentes, bem como assédio e acessibilidade. A intenção é criar um canal de comunicação mais efetivo com a comunidade acadêmica, proporcionando mais agilidade no atendimento de demandas cotidianas, além de criar mecanismos próprios no atendimento das demandas específicas de cada comissão.

Para facilitar o atendimento às demandas da comunidade interna as comissões instauradas no campus foram divididas em grupos de interesse. No total foram criadas quatro comissões. A comissão de Prevenção à Acidentes e de Primeiros Socorros, presidida pela Servidora Marilei Aparecida Mocelin, a comissão de Manutenção do Campus Ponta Grossa, presidida pelo servidor Thiago Gilberto do Prado, a Comissão de Prevenção à Incêndios, presidida pelo servidor Matheus Pereira Postigo e a Comissão de Prevenção ao Assédio e Acessibilidade presidida pela servidora Itamar Iliuk.

As portarias emitidas pelo Gabinete da Direção, na última semana, elencam as funções e responsabilidades previstas para cada grupo de trabalho. Para conhecer as atividades de cada comissão clique nos links abaixo e confira a integra dos documentos. Para dar maior transparência ao trabalho das comissões as portarias também foram divulgadas na integra no mural da ASCOM localizado no corredor externo que liga os blocos A e C. 

Confira aqui as atribuições de cada Comissão: