Lançamento

Publicado 4/25/2022, 5:58:32 PM, última modificação 11/7/2022, 11:26:16 AM
Instituto Federal do Paraná realiza evento de lançamento do Centro de Referência em Ponta Grossa

Logomarca IFPR

Na manhã desta segunda-feira (25), o campus sediou o evento do Instituto Federal do Paraná que realizou o  lançamento oficial do Centro de Referência do IFPR em Ponta Grossa.

O evento contou com a participação do Reitor do Instituto Federal do Paraná, professor Odacir Antonio Zanatta, juntamente com o coordenador local, professor Adriano Stadler, entre outros professores da instituição e alunos da unidade que estiveram recepcionando autoridades locais.

Aprovado pelo Conselho Superior (Consup) do IFPR, o Centro de Referência já esta em funcionamento com turmas do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e prevê a abertura de um segundo curso Técnico Integrado, o de Mecânica.

A nova unidade educacional do IFPR está em funcionamento no imóvel contíguo ao Campus Ponta Grossa da UTFPR, no bairro Jardim Carvalho, e irá compor o Parque Ecotecnológico Professor Sérgio Escorsim, que reúne a UTFPR, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), entre outras instituições e empresas de tecnologia, pesquisa e inovação.