Ponta Grossa
Matrículas 2020

Publicado 2/12/2020, 11:20:58 AM, última modificação 11/7/2022, 11:25:41 AM
Mais de 3100 estudantes iniciarão o ano letivo no câmpus Ponta Grossa, as matrículas e rematrículas acontecem em fevereiro

Entre rematrículas e novos alunos a UTFPR Ponta Grossa receberá até o dia 02 de março 2020 mais de 3100 estudantes, divididos entre os dez diferentes cursos de ensino superior que a instituição oferece.

As rematrículas serão feitas diretamente no Portal do Aluno e divididas entre: requerimento, ajuste, confirmação ou inclusão de disciplinas. No câmpus Ponta Grossa, o requerimento de rematrícula poderá ser realizado entre os dias 14 e 17/02; o ajuste ou confirmação no dia 20/02; e a inclusão de disciplinas será de 21/02 a 06/03.

Os “calouros”, convocados em primeira chamada, encerraram suas matrículas no dia 04 de fevereiro. Para aqueles chamados na segunda etapa do Sisu, a entrega da documentação acontecerá até o dia 13 de fevereiro, diretamente no câmpus; para esta fase o resultado daqueles que tiveram a documentação aceita, e terão direito à vaga, será divulgada no Portal da UTFPR no próximo dia 21.

Para os ingressantes em no câmpus Ponta Grossa o compromisso com as aulas inicia ainda no dia 27 de fevereiro, com a integração e ambientação dos novos estudantes, no auditório central (bloco C). É importante lembrar que para não perder a vaga todos os “calouros” devem confirmar sua matrícula nos dias 27 e/ou 28, com sua presença nas atividades referente ao horário de seus cursos.