Home
/
Notícias
/
Ponta Grossa
/
Processo de escolha para direção-geral do câmpus

Processo de escolha para direção-geral do câmpus

Publicado 5/7/2021, 11:21:06 AM, última modificação 11/7/2022, 11:25:57 AM
Debate entre candidatos à direção do câmpus Ponta Grossa acontecerá em 11/05

Organizado pela Comissão Eleitoral, o debate entre os candidatos participantes do processo de consulta informal para a escolha da Direção-Geral do Câmpus Ponta Grossa da UTFPR acontecerá na terça-feira, dia 11 de maio de 2021, a partir das 19h. O debate acontecerá online, com auxílio da plataforma Google Meet e transmissão ao vivo pelo canal da UTFPR-PG no Youtube.

Toda a comunidade poderá participar enviando questões antecipadamente, por meio de formulário específico criado pela Comissão, que estará aberto até o dia 09 de maio, às 12h. O debate será dividido em quatro blocos, com duração total de aproximadamente uma hora e trinta minutos, entenda:

  • 1° bloco: Apresentação dos candidatos (duração de 14 minutos)
  • 2° bloco: Perguntas de cada um dos três segmentos da comunidade - servidores/as docentes, servidores/as técnico-administrativos e discentes (duração de 36 minutos)
  • 3° bloco: Perguntas de candidato para candidato (duração de 34 minutos e 30 segundos)
  • 4° bloco: Considerações finais (duração de 6 minutos)

A votação acontecerá no dia 12 de maio, entre às 8h e às 21h. Os candidatos para preencherem a vaga de Diretor-Geral, no câmpus Ponta Grossa, são: Abel Dionizio Azeredo (veja aqui seu plano de gestão) e Guataçara dos Santos Junior (veja aqui seu plano de gestão)