Toledo
/
Mestrado em Processos Químicos e Biotecnológicos tem a 10ª dissertação defendida

Publicado 11/10/2017, 2:14:31 PM, última modificação 11/10/2017, 2:33:55 PM

Na última quarta-feira (08), às 14horas, a mestrandaIndiara Ruthelli Vignaga apresentou a 10ª dissertação  do Mestrado em Processos Químicos e Biotecnológicos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Câmpus Toledo intitulada  "Obtenção de etanol a partir de fermentação do permeado de soro de queijo utilizando a levedura Saccharomyces cerevisae", sob orientação da professora Gracinda Marina Castelo da Silva.

A Banca Avaliadora foi composta pelos docentes Márcia Teresinha Veit da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) e Ana Maria Velez Escallón da UTFPR - Câmpus Toledo.

Atualizado em 10/11/2017.