UTFGo

Publicado 9/25/2018, 4:55:07 PM, última modificação 9/26/2018, 11:19:05 AM
A gincana foi realizada no último sábado (22/09)

No dia (22/09), aconteceu na UTFPR – Câmpus Toledo, a “II UTF Go”.

A gincana começou às 9h e foi até às 16h30min. Algumas provas foram antecipadas, como a prova de “Doação de Sangue”, outras foram surpresas e, ainda, teve as atividades esportivas programadas que ocorreram durante o dia da gincana, como a prova “Torta na Cara”.

Ao todo foram três equipes, com aproximadamente 45 acadêmicos em cada grupo. Cada equipe foi diferenciada pelas cores laranja, roxa e verde.

Segundo a presidente da comissão de eventos, Keile Josieli, a UTFGo tem como objetivo estimular a convivência e integração entre alunos e servidores da UTFPR - Câmpus Toledo.  “A integração e a dedicação dos participantes durante as provas foi um dos pontos mais relevantes durante a gincana. Os grupos estavam extremamente animados durante as competições, por exemplo, as provas surpresas que movimentaram os participantes a realizar ações inusitadas. O propósito das próximas gincanas é fazer com que o encontro se torne ainda mais instigante, que aumente o número de participantes e que a diversão seja garantida!”, relata Keile.

Reportar erro