Bolsas com Recursos Próprios (RP) da UTFPR

Publicado 5/5/2020, 4:02:12 PM, última modificação 4/7/2022, 5:29:27 PM

Elaboração do Edital para Seleção de bolsistas

O PPG pode criar um novo processo ou  utilizar o mesmo processo do edital CAPES - Demanda Social. As operações de homologação, cancelamento, prorrogação, etc. devem ser feitas no mesmo processo SEI.

Elaboração do Edital de Seleção de bolsistas

Tramitações do Edital

 Prazos

Envio de formulários para cadastramento/cancelamento/substituição de bolsas e alteração de dados bancários:

  • Deverão ser encaminhados à PROPPG até o dia 10 de cada mês. Exceção: Mês de dezembro a data limite de envio é dia 05 do mês.
  • O envio deverá ser realizado via SEI, conforme orientações acima. 

Informe de rendimento dos bolsistas

Para obter o informe de rendimentos o bolsista deverá encaminhar email ao financeiro da UTFPR, solicitando o extrato. Email: decont@utfpr.edu.br