Home
/
Mural
/
Atendimento Unimed em Curitiba durante o recesso

Atendimento Unimed em Curitiba durante o recesso

Publicado 12/9/2024, 12:38:57 PM, última modificação 12/9/2024, 12:39:09 PM

Entre os dias 23 e 31/12/2024 não haverá atendimento presencial da Unimed Curitiba na UTFPR/Sede Curitiba.

Neste período, o atendimento presencial será realizado na Unidade da Pedrosa: Rua Dr. Pedrosa, nº 194, Centro, Curitiba (falar com Thatiani).

Contato: Thatiani Cordeiro - E-mail utfpr@unimedcuritiba.com.br - Fone: (41) 3021-9216

Segue lista com demais canais de atendimento da Unimed Curitiba que permitem solicitar liberações/autorizações:

• Portal Unimed Curitiba: www.unimedcuritiba.com.br no Menu Fale Conosco;
• Chat On-line 24 horas: Portal Unimed Curitiba www.unimedcuritiba.com.br no ícone no final da tela;
• Aplicativo da Unimed Curitiba: Acessar a loja do seu celular - Apple Store ou Google Play e localize Unimed Curitiba – Unimed Cliente PR;
• Ouvidoria Unimed Curitiba: www.unimedcuritiba.com.br no ícone Ouvidoria;
• Central de Atendimento 24 horas: 0800 642 2002;
• Liberações de procedimentos e informações sobre seu andamento: (41) 3019 2000;
• Atendimento a deficientes auditivos ou de fala: 0800 642 5005.

Reportar erro