Mural
Ciência, Tecnologia e Inovação do Paraná se reúnem na UTFPR

Publicado 4/2/2024, 9:31:16 AM, última modificação 4/2/2024, 9:39:31 AM
Evento reúne pesquisadores de diferentes áreas e cidades dias 3 e 4 de abril, na UTFPR em Curitiba

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná sedia, nesta semana (3 e 4 de abril, quarta e quinta-feira), a 5ª Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Paraná e a 5ª Conferência Regional Sul de Ciência, Tecnologia e Inovação, realizadas pela parceria entre UTFPR, Governo do Estado do Paraná, com Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná – Seti, Secretaria da Inovação, Modernização e Transformação Digital – SEI e Fundação Araucária, e apoio de Universidades Federais e Estaduais (UFPR, Unila, UFFS, Uel, Uem, UEPG, Unioeste, Unicentro, Uenp, Unioeste, Unespar e UVPR), do Instituto Federal do Paraná e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Enfim, é um evento que reúne pesquisadores de diferentes áreas e cidades com o intuito de destacar e investir no crescimento das ciências em nosso estado. Um dos maioresencontros de ciência de todo o país. E será sediado pela UTFPR.

Neste sentido, buscamos incentivar pesquisadores e pesquisadoras de nossa Instituição a participarem dessa festa da ciência. Esperamos receber todos e todas, tanto de Curitiba quanto do interior, para festejarem este momento. Faça sua inscrição no endereço uvpr.pr.gov.br/ccti e participe!

Marcos Schiefler, reitor da UTFPR, e equipe diretiva