Home
/
Mural
/
Comunicado sobre o status da licitação do plano de saúde da UTFPR

Comunicado sobre o status da licitação do plano de saúde da UTFPR

Publicado 4/15/2021, 10:59:29 AM, última modificação 4/15/2021, 11:59:35 AM
Universidade avalia se empresa licitada tem condições de atender servidores e dependentes

Com vistas a atualizar informações acerca do status do processo de contratação da empresa prestadora de serviços do plano de saúde institucional, a UTFPR comunica aos servidores que realizou, no dia 12 de abril, reunião com a empresa Medhealth, atendendo solicitação formulada pela empresa.

Nesta reunião, a empresa apresentou quadro com a relação de médicos e clínicas a ela conveniadas, para atendimento da UTFPR. A UTFPR está realizando as verificações e diligências necessárias para qualificar e quantificar se os profissionais e estabelecimentos conveniados atendem às necessidades atuais dos beneficiários do plano, tanto servidores como dependentes.

A UTFPR reforça que a empresa Unimed continua atendendo seus beneficiários e que uma nova ação por parte da equipe gestora somente será tomada diante da certeza de que a empresa Medhealth, que venceu o processo licitatório por força de concessão de liminar em mandado de segurança impetrado, tem condições de atender por completo os serviços contratados e previstos em edital.

Notícias relacionadas:

Reportar erro