Prazo de avaliação de chefias e setores termina nesta sexta (28)

Termina nesta sexta-feira (28), o prazo para realizar a avaliação de desempenho de setores e da chefia, por meio dos Sistemas Corporativos. Essa avaliação fará parte da composição de 30% da nota final dos servidores técnico-administrativos e das chefias.
Para a Diretoria de Avaliação Institucional da UTFPR (Dirav), os processos ajudam a obter uma visão mais estratégica ao evidenciar os pontos fortes e os que devem ser melhorados.
Servidores e usuários externos poderão atribuir notas a diferentes pontos da atuação de setores e das chefias, por meio do número de estrelas, sendo “1”, a mais baixa, e “5”, a mais alta.
Confira o passo a passo para cada procedimento dentro da plataforma a seguir ou confira o vídeo tutorial no Canal oficial da UTFPR no Youtube.
Após essa etapa de avaliação, de 6 de março a 15 de abril, ficará aberto o prazo para gestores avaliarem os técnicos-administrativos, as chefias e os docentes. Essa avaliação comporá 70% da nota final das três categorias.
Outras informações podem ser obtidas junto à Comissão Permanente de Avaliação e Desempenho dos Servidores (Cads).