Home
/
Notícias
/
Prazo para chefias avaliarem servidores vai até 28/02

Prazo para chefias avaliarem servidores vai até 28/02

Publicado 1/30/2019, 12:14:00 PM, última modificação 1/30/2019, 12:18:35 PM

As chefias imediatas têm até 28 de fevereiro para realizar a Avaliação de Desempenho Individual dos servidores que compõem sua equipe. A análise deve ser feita junto ao servidor avaliado, com base nos critérios que foram acordados na etapa de negociação no início de 2018.

O processo avaliativo deve considerar a formação e/ou atualização continuada, que demonstra o interesse do servidor em se desenvolver pessoal e profissionalmente. Também deve relevar a questão funcional, referente à atuação cotidiana na UTFPR, e verificar a produção institucional, que são complementos que vão além das atividades diárias no trabalho.

Como Avaliar
Para realizar a avaliação, é preciso entrar nos Sistemas Corporativos, clicar no ícone "" e selecionar "Avaliação de Desempenho - Chefias". No campo para comentários, devem ser inseridas as necessidades de capacitação que podem contribuir para a melhoria do desempenho do servidor avaliado.

Sobre a Pontuação

Após esse prazo, a Avaliação Individual, com máximo de 70 pontos, será somada à Coletiva, de até 30 pontos. Assim, será obtida a pontuação final do servidor, dentro do total de 100 pontos. Caso o servidor obtenha nota inferior a 60 pontos, é obrigatório o preenchimento de observações no campo dos comentários.