Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias Iniciam-se as atividades da ExpoUT 2011 no Câmpus Curitiba

Iniciam-se as atividades da ExpoUT 2011 no Câmpus Curitiba

ExpoUT 2011 no Câmpus Curitiba

O Câmpus Curitiba realizou nesta quarta-feira, dia 19, às 9h, no Pátio Central do Câmpus Curitiba, a cerimônia de abertura da ExpoUT 2011. O evento reuniu professores, técnicos-administrativos e alunos do Câmpus, além de alunos de instituições de ensino fundamental e médio de Curitiba e região metropolitana.

A ExpoUT é um evento anual e visa divulgar o Câmpus Curitiba e os cursos ofertados, além de apresentar a produção acadêmica, científica e de extensão do Câmpus. A programação da ExpoUT coincide com a comemoração da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, organizada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), cujo tema central é “Mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos ”.

Na solenidade de abertura, o Diretor-Geral do Câmpus, Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho, agradeceu aos professores, alunos, técnicos-administrativos e os setores de apoio envolvidos na organização da ExpoUT 2011. “Essa exposição é tradicional no Câmpus Curitiba e agradeço também a presença dos alunos das escolas que vieram prestigiar o evento e espero que a ExpoUT desperte e consolide o interesse dos estudantes para conhecer os cursos e fazerem parte da nossa Instituição”, finalizou Schiefler.

Em sua fala, o Reitor da UTFPR, Carlos Eduardo Cantarelli, desejou a todos uma excelente exposição e que os três dias de evento sejam momentos não só de trabalho, mas de descontração.

Encerrados os pronunciamentos, foi realizado o descerramento do laço inaugural, simbolizando a abertura da ExpoUT 2011, pelo Diretor-Geral do Câmpus, Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho, pelo Reitor da UTFPR, Carlos Eduardo Cantarelli, pela Diretora de Graduação e Educação Profissional, Denise Rauta Buiar, e pela Secretária de Gestão Acadêmica, Maria Lúcia Valenga.

Confira a programação da ExpoUT 2011 no endereço: http://migre.me/5WNHu

Por Dasiele Monteiro

Atualizado em 19/10/2011

Acompanhe as notícias do Câmpus Curitiba no twitter.