Você está aqui: Página Inicial curitiba Estrutura do Câmpus Assessorias Assessoria de Comunicação Notícias Notícias Nossa TECNOLÓGICA tem os MELHORES Cursos do Brasil

Nossa TECNOLÓGICA tem os MELHORES Cursos do Brasil

No último dia 01/09/2017, o INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), do MEC (Ministério da Educação), divulgou os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) de 2016 e mais uma vez a nossa TECNOLÓGICA foi classificada como tendo os MELHORES Cursos do Brasil.

No ENADE 2016 nossos Cursos de Agronomia dos Câmpus Dois Vizinhos e Pato Branco e o Curso de Tecnologia em Radiologia do Câmpus Curitiba foram classificados com a nota máxima 5. O Curso de Bacharelado em Educação Física do Câmpus Curitiba foi classificado com a nota 4 e os Cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental do Câmpus Medianeira e de Bacharelado em Zootecnia do Câmpus Dois Vizinhos obtiveram a nota 3.

No primeiro semestre de 2017 nossa TECNOLÓGICA já havia sido classificada, também, como uma das MELHORES do Brasil quando da divulgação do ENADE 2015, pois os Cursos de Tecnologia em Design Gráfico e o Curso de Administração do Câmpus Curitiba obtiveram o conceito máximo 5 e os Cursos de Tecnologia em Design de Moda de Apucarana, de Ciências Contábeis de Pato Branco, de Administração de Pato Branco e de Design de Curitiba foram classificados com o conceito 4.

Com apenas doze anos de existência como Universidade (transformada em 07/10/2005 a partir do então CEFEF-PR) a nossa TECNOLÓGICA já figura como uma das melhores Universidades do Brasil. Parabéns para NÓS. Parabéns para todas as Equipes que constroem a jovem TECNOLÓGICA cada vez melhor. Que a nossa UTFPR conquiste cada vez mais e siga firme rumo à excelência.

Professor Carlos Magno Corrêa Dias
Conselheiro do Conselho de Planejamento e Administração (COPLAD) da UTFPR