Aviso: Você está visitando a nossa página antiga, por isso algumas informações podem estar desatualizadas.

Para saber mais sobre a Instituição, acesse o novo Portal da UTFPR

Você está aqui: Página Inicial londrina Alunos COMO FAZER SUA IDENTIDADE ESTUDANTIL?

COMO FAZER SUA IDENTIDADE ESTUDANTIL?

Para a circulação pela UTFPR câmpus Londrina é necessário ter sua identidade estudantil, também conhecida como carteira de estudante. Com ela, você poderá utilizar os serviços da Biblioteca, do Departamento de Registros Acadêmicos (Secretaria Acadêmica) e do Restaurante Universitário (RU).

A identidade estudantil o acompanhará durante seus anos de estudos na UTFPR, pois contém informações sobre seu curso e seu número de registro acadêmico.

Para os alunos regularmente matriculados na UTFPR câmpus Londrina é necessário tirar uma fotografia sob responsabilidade da Secretaria de Gestão Acadêmica.

Para isso é necessário apresentar um documento de identificação ou declaração de matrícula.

Obs. Será emitida apenas a primeira via da identidade estudantil. Para os alunos que desejarem obter a segunda via, devem protocolar requerimento na secretaria.

Estes documentos serão entregues na Secretaria Acadêmica (DERAC).

Departamento de Recursos Didáticos – DERDI
UTFPR - câmpus Londrina