Neste momento de transição, algumas atualizações estão sendo realizadas na nova versão, disponível aqui

Você está aqui: Página Inicial londrina Alunos Programa de Monitoria do câmpus Londrina da UTFPR

Programa de Monitoria do câmpus Londrina da UTFPR

O Programa de Monitoria da UTFPR tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos de graduação da UTFPR. Os principais objetivos do programa são: despertar no aluno monitor o interesse pela docência, envolvendo-o em atividades didáticas e pedagógicas que contribuam com a melhoria do processo de ensino e aprendizagem do curso e, também, oportunizar as alunos regulares auxílio na compreensão dos conteúdos ministrados nas disciplinas e nas resoluções de exercícios, desenvolvimento de projetos, de relatórios entre outras atividades.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTOS DE MONITORIA

Veja AQUI os horários e salas de atendimento de 2018.1

SELEÇÃO DE MONITORES 2018.2

Formulários

PRAZOS
  •   Encaminhar formulário de inscrição para o e-mail do professor-orientador

Preencher Ficha de Cadastro do Monitor online

Procurar o orientador para preencher os formulários (TERMO de acordo e Ficha de definição de horários das atividades) e assinar;

- Entregar documentação no DEPED (Sala B 106)

- REUNIÃO COM O DEPED, no dia 16.08.18 das 17h30m às 18h40m- sala B101 (AUDITÓRIO

O monitor deverá entregar  para os alunos participantes dos atendimentos de monitoria assinarem.
Preencher, rubricar e assinar. Entregar até o 3º dia de cada mês, no DEPED - sala B106
Entregar até 5 dias antes do término do semestre.
- Entregar no DEPED, caso o monitor desista do Programa antes do período contratado

Ir para a Área do Professor-Orientador