Secretaria Acadêmica - Apucarana
Horários das turmas de Primeiro Período dos cursos 2022-1
Horário de Atendimento
De segunda-feira à sexta-feira, das 09h20 às 21h20
Considerando as Instruções Normativas nº 28 e nº 29/21 - que estabeleceu diretrizes de retorno seguro ao trabalho presencial, visando o combate à transmissão do Coronavírus (Covid-19) o atendimento presencial ocorrerá, preferencialmente, mediante agendamento prévio.
Os requerimentos deverão ser encaminhados por email para derac-ap@utfpr.edu.br.
Contato
E-mail: derac-ap@utfpr.edu.br
Para cancelamento/ trancamento de matrícula
Enviar o requerimento preenchido e assinado manualmente para o e-mail do DERAC (derac-ap@utfpr.edu.br). Formulário disponível em https://portal.utfpr.edu.br/secretaria/apucarana/arquivos/requerimentos/requerimento-para-cancelamento-afastamento-trancamento.pdf.
Anexe um documento de identificação com foto que tenha a sua assinatura, preferencialmente o RG.
Caso necessite enviar correspondência:
Endereço para envio: A/C: DERAC - Departamento de Registros Acadêmicos Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR - Câmpus Apucarana Bloco A - Rua Marcílio Dias, 635 - Jardim Paraíso - CEP 86812-460 - Apucarana - PR |
Localização
Bloco A - Rua Marcílio Dias, 635 - Jardim Paraíso - CEP 86812-460 - Apucarana - PR
Equipe
- Viviani Teodoro dos Santos (Responsável pelo setor)
- Gláucia Hiromi Fukumoto Kiyoku (Substituto)
- Darley Andres Martins Krepski
- Héber David Dias
Requerimento Gerais