Home
/
Campus
/
Campus Apucarana
/
Avisos
/
Reserva de Ambientes Campus Apucarana

Reserva de Ambientes Campus Apucarana

Publicado 3/2/2023, 2:33:45 PM, última modificação 3/2/2023, 2:43:30 PM
Reserve você mesmo o ambiente que pretende utilizar.

A SEGEA informa que a partir do primeiro semestre de 2023, servidores e alunos deverão realizar a reserva de ambientes do campus por meio do sistema próprio de reservas, sem a necessidade de envio de e-mail de solicitação.

Tanto para auditórios, campo de futebol, quanto para salas de aulas e laboratórios de informática (M006, M009 e C003), será possível realizar a reserva diretamente no sistema, permitindo mais autonomia nos planejamentos de trabalhos, reuniões e eventos de todos.

O sistema é alimentado semestralmente e qualquer reserva poderá ser feita no máximo até o final do semestre letivo, quando ele será novamente carregado com o horário de aulas do próximo semestre. 

As salas de aula não precisam da autorização do gestor do ambiente. 

O Auditório bloco D, Miniauditório bloco N, campo de futebol, laboratórios de informática, laboratórios de ensino, entre outros, necessitam da aprovação do gestor para ter a reserva confirmada. Por essa razão, solicitamos que as reservas sejam feitas com no mínimo 2 dias úteis de antecedência. 

Solicitamos que utilizem o sistema com responsabilidade. Só reserve os espaços que realmente for utilizar, pelo período correto, pois há muita demanda no campus para reserva de salas e auditórios. Caso você tenha alguma alteração na sua demanda, cancele o espaço anteriormente reservado para que outros possam utilizá-lo. 

Para realizar sua reserva acesse: 

https://apoio.utfpr.edu.br/Intranet/

 

Para ter acesso ao tutorial sobre a utilização do sistema,

clique aqui

.

Reportar erro