Campus Apucarana
Live 'Fala Mulher' debate educação inclusiva

Publicado 4/11/2022, 9:37:40 AM, última modificação 4/11/2022, 9:38:01 AM
Onde

Canal oficial da Universidade no YouTube.

Visitar site externo

Programa será transmitido a partir das 16h, no Canal da UTFPR.

O projeto 'Fala Mulher' realiza na segunda-feira (11), a partir das 16h, a live 'Mulheres e Educação Inclusiva'. A transmissão será realizada pelo canal oficial da Universidade no YouTube.

Participam da edição de abril do projeto: Hadassa Gomes Fonseca, mestranda em Estudos de Linguagens (Campus Curitiba), Marta Rejane Proença Filietaz, professora do Departamento de Educação (Campus Curitiba) e Rúbia Eliza de Oliveira Schultz Ascari, professora do Departamento de Informática (Campus Pato Branco).

Além do debate principal, o Fala Mulher conta com três seções fixas: Música, com Leninha Sausen (Campus Santa Helena); Fala comPAIXÃO, com Sílvia Amélia Bim (Campus Curitiba) e Edutef em 30's, com Eunice Liu (Editora UTFPR).

O Fala Mulher é um projeto idealizado pela Reitoria e coordenado pela Diretoria de Comunicação da UTFPR e tem como objetivo principal implantar ações de divulgação do trabalho realizado pelas mulheres da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, das mais diversas áreas. O programa acontece todas as segundas segundas-feiras de cada mês, sempre no horário das 16h e com transmissão pelo canal do YouTube da UTFPR.