Home
/
Campus
/
Campus Cornélio Procópio
/
Extensão
/
Atividades de Extensão
/
Projeto de Extensão "O uso de jogos de tabuleiro como ferramenta de ensino"

Projeto de Extensão "O uso de jogos de tabuleiro como ferramenta de ensino"

Publicado 8/16/2023, 10:21:37 AM, última modificação 4/15/2024, 9:31:22 AM

Coordenado pelo Prof. Mauricio Iwama Takano, tem como objetivo utilizar jogos de tabuleiro para auxiliar no desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes dos estudantes e da comunidade externa.

Não há restrição de público. Contudo, crianças devem estar sempre acompanhadas de seus responsáveis.

Mensalmente são realizados eventos nos campi da UTFPR de Cornélio Procópio e Londrina . Além desses eventos mensais, sempre que possível, participamos de eventos externos. Também está disponível todo o acervo de jogos na sala GHI 13 em diversos horários durante toda a semana. Tudo é gratuito e qualquer pessoal pode participar (tanto dos eventos como na nossa salinha).

Fique atento às nossas redes sociais para saber as datas dos eventos e os horários disponíveis da salinha.

Estudantes de todos os cursos da UTFPR podem ser voluntários, basta entrar em contato, ou ficar atento às redes sociais e nos e-mails abrindo inscrição para novos voluntários.

Reportar erro