Campus Curitiba
IV EnFrente - Saúde e Direito da Mulher

Publicado 10/25/2022, 8:43:24 AM, última modificação 10/25/2022, 8:45:22 AM

O Programa de Educação Tutorial em Políticas Públicas (PET-PP) convida toda a comunidade acadêmica a participar do IV EnFrente - Protagonismo Feminino & Conexões, com o tema: “Saúde e Direito da Mulher”.

O evento tem por objetivo promover discussões sobre a temática Saúde e Direito da Mulher, bem como sobre as políticas públicas relacionadas às suas efetivações.

O evento será realizado por meio de um painel no miniauditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná sede centro, o qual versará sobre "Saúde e Direito da Mulher”; e de uma exposição com artes dos próprios estudantes da universidade sobre o tema “Pobreza Menstrual” na sala de exposições da Sede Centro do Campus Curitiba.

🔎O que? Painel sobre ‘Saúde Direito da Mulher’ e Exposição sobre ‘Pobreza Menstrual’.

📅 Quando? Quarta dia 16 de novembro

📍 Onde? Miniauditório da UTFPR Curitiba - sede centro

⏰ Painel das 9h às 11h e Exposição das 12h às 20h

Os participantes receberão certificados de horas complementares. Contamos com a sua participação!

Mais informações e inscrições:

📷 INSTAGRAM: @pet.politicaspublicas