Home
/
Campus
/
Campus Dois Vizinhos
/
Notícias
/
Empresa Júnior BioHapten recebe prêmio Líderes que Fazem

Empresa Júnior BioHapten recebe prêmio Líderes que Fazem

Publicado 12/22/2023, 9:33:17 AM, última modificação 12/22/2023, 9:42:41 AM

A Empresa Júnior BioHapten - Processos Biotecnológicos, ligada ao curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) Campus Dois Vizinhos, ganhou reconhecimento no último evento realizado pela Brasil Júnior, o Encontro Nacional das Empresas Juniores (ENEJ) 2023.

Estudantes da EJ BioHapten, do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da UTFPR-DV.

O ENEJ é o maior evento de empreendedorismo jovem do mundo e, nesse ano, a BioHapten recebeu o prêmio "Líderes que Fazem". O prêmio tem como objetivo reconhecer a EJ destaque que superou o desafio de venda e execução de soluções propostas no ano de 2023, sendo disputado entre todas as EJs associadas do Brasil.

Além disso, a BioHapten é a primeira colocada entre as EJs pertencentes ao curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, de acordo com a métrica de faturamento da Brasil Júnior.

Um pouco da histórica da Biohapten: a EJ teve seu início em 2018, como um sonho de jovens estudantes em serem protagonistas no mercado de trabalho e fazerem a diferença em sua área de atuação. Cinco anos após sua fundação, a empresa vem evoluindo mais a cada dia, e as conquistas mencionadas evidenciam o comprometimento e profissionalismo de seus participantes.

A UTFPR-DV destaca o importante papel das empresas juniores para a extensão universitária e parabeniza todos os membros e tutores da BioHapten pelas conquistas. E que venham novos desafios!