Home
/
Campus
/
Campus Dois Vizinhos
/
Professor da UTFPR-DV é eleito coordenador nacional adjunto das câmaras especializadas em Engenharia Florestal do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.

Professor da UTFPR-DV é eleito coordenador nacional adjunto das câmaras especializadas em Engenharia Florestal do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.

Publicado 2/27/2024, 10:14:42 AM, última modificação 2/29/2024, 5:16:24 PM
Professor Eleandro José Brun é eleito no 13º Encontro de Líderes do Sistema Confea CREA e Mútua, em Brasília-DF.

Coordenadores das Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos CREAS.

A marcante interação da UTFPR Dois Vizinhos com a sociedade e suas organizações é sempre um diferencial da nossa universidade. Devido a atuação intensa, pela UTFPR, junto às organizações da Engenharia Florestal em nível regional, estadual e nacional, no último dia 20/02, durante o 13º Encontro de Líderes do Sistema Confea CREA e Mútua em Brasília, o Professor Eleandro José Brun foi eleito como coordenador nacional adjunto das Câmaras Especializadas em Engenharia Florestal (CCEEF), órgão consultivo do CONFEA que congrega lideranças da profissão de todo o Brasil na discussão e elaboração de propostas que visem o aprimoramento da formação e atuação profissional.

Após ter sido eleito, no último mês de janeiro, como Coordenador da Câmara de Engenharia Florestal do CREA-PR, o Professor Eleandro também atuará em nível nacional, na defesa da profissão e do seu exercício qualificado.

Segundo o professor Eleandro, tais fatos trazem um diferencial para o curso de Engenharia Florestal da UTFPR, pela presença de um corpo docente com representantes atuantes perante a sociedade civil organizada e junto aos conselhos profissionais, órgãos de extrema importância na habilitação e fiscalização do exercício profissional. Isso garante à sociedade a segurança na contratação de serviços qualificados pelos profissionais formados na UTFPR.

A UTFPR-DV parabeniza o professor Eleandro pela importante atuação junto aos órgãos representativos da Engenharia Florestal e reitera votos de muito sucesso nas suas coordenadorias.

Reportar erro