Campus Londrina
UTFPR Londrina divulga seus cursos no IEEL e no Colégio de Aplicação da UEL

Publicado 6/4/2024, 12:23:09 PM, última modificação 6/4/2024, 12:23:22 PM

Professores e Coordenadores dos cursos de Graduação, Assessoria de Graduação, acompanhados pelo Diretor de Graduação e Educação Profissional do Campus Londrina da UTFPR, com o apoio de estudantes das entidades acadêmicas, realizaram visitas no Instituto de Educação Estadual de Londrina, nos dias 27 e 28 de maio, e no Colégio de Aplicação Pedagógica Professor José Aloísio Aragão (UEL), no dia 29.

Segue-se a iniciativa é da Diretoria de Graduação e Educação Profissional (DIRGRAD), com o intuito de apresentar aos alunos do ensino médio os cursos ofertados no Campus Londrina, bem como as possibilidades de carreiras ao estudar na UTFPR, mostrando as vantagens do ensino público, gratuito e de qualidade, ofertado pela Instituição.

As escolas interessadas em conhecer um pouco mais da UTFPR Londrina e sobre seus cursos, gentileza entrar em contato com o Prof. Alireza Mohebi Ashtiani pelo e-mail asgrad-ld@utfpr.edu.br, ou com a Profa. Alessandra Stevanato pelo e-mail selib-ld@utfpr.edu.br, ou com Prof. Walmir Eno Pottker pelo e-mail dirgrad-ld@utfpr.edu.br.

Confira mais informações sobre os cursos e formas de ingresso na UTFPR: www.utfpr.edu.br/cursos/estudenautfpr .

Reportar erro