Home
/
Campus
/
Campus Medianeira
/
Avisos
/
Servidores podem solicitar afastamento para stricto sensu ou pós-doutorado

Servidores podem solicitar afastamento para stricto sensu ou pós-doutorado

Publicado 4/17/2023, 10:47:52 AM, última modificação 4/17/2023, 10:48:02 AM
Prazo para envio de documentação termina no dia 20 de abril

Docentes ou técnicos-administrativos que queiram solicitar pedido de afastamento integral para realizar cursos de pós-graduação Stricto Sensu ou para pós-doutorado podem participar dos editais realizado em conjunto entre as pró-reitorias de Graduação e Educação Profissional (Prograd), de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG), e a Diretoria de Gestão de Pessoas (Dirgep). O prazo para envio da documentação via Sistema Eletrônico de Informação (SEI) termina no dia 20 de abril.

O edital de cada processo de seleção contém o número de vagas por campus, além de informações sobre os candidatos que podem participar.

Os processos de seleção são para docentes que queiram realizar o afastamento para pós-graduação Stricto Sensu ou afastamento para pós-doutorado e para os técnicos-administrativos que pleiteem o afastamento para pós-graduação stricto sensu ou pós-doutorado.

As demais informações sobre cada processo de seleção estão disponíveis nos editais específicos: docentes para Stricto Sensudocentes para pós-doutorado; ou técnicos-administrativos para Stricto Sensu ou para pós-doutorado.