Home
/
Campus
/
Campus Ponta Grossa
/
Agenda de Eventos
/
Campus Ponta Grossa sediará o SEI-SICITE 2023

Campus Ponta Grossa sediará o SEI-SICITE 2023

Publicado 8/11/2023, 10:55:59 AM, última modificação 8/11/2023, 11:03:34 AM
Quando
Onde

UTFPR Campus Ponta Grossa

Pessoa de contato

Prof. Sabrina Ávila Rodrigues

Site

Visitar site externo

O evento itinerante é realizado uma vez ao ano e retorna ao campus após 12 anos da última edição na UTFPR-PG.

O XIII Seminário de Extensão e Inovação e XXVIII Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SEI-SICITE 2023) terá como palco o Campus Ponta Grossa, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Programado para ocorrer nos dias 20 e 23 de novembro de 2023, o evento itinerante é realizado uma vez ao ano e retorna para a UTFPR-PG após 12 anos da última edição no campus.

Segundo informações da organização do evento, durante todo o período letivo alunos e servidores da UTFPR trabalham no desenvolvimento do ensino, pesquisa, extensão e inovação e o SEI-SICITE é o momento de divulgar e contemplar todo o conhecimento produzido na universidade. A submissão de trabalhos pode ser realizada até o dia 20 de setembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro. Para mais informações, acesse a página oficial do evento, neste espaço é possível realizar a inscrição e submissão dos trabalhos.

 Com o tema “Ciência e tecnologia na era da inteligência artificial: desdobramentos no ensino, pesquisa e extensão” o SEI-SICITE se propõem a debater a importância e potencialidade da IA no avanço das atividades do cotidiano universitário em suas diversas áreas, bem como as críticas, dúvidas, incertezas e os caminhos futuros dessa tecnologia para a sociedade e para o ensino, pesquisa, extensão e inovação na universidade.

Durante o SEI-SICITE 2023 a comunidade acadêmica poderá participar de palestras, minicursos, oficinas, conferências, atividades culturais e sessões de apresentação de trabalhos. Para acompanhar todos os preparativos e saber tudo sobre o evento fique ligado também nas redes sociais @SEI_SICITE, onde são disponibilizadas as orientações e vídeos tutoriais.