Home
/
Campus
/
Campus Ponta Grossa
/
Agenda de Eventos
/
Celebração pela nota máxima na avaliação do MEC!

Celebração pela nota máxima na avaliação do MEC!

Publicado 12/2/2022, 1:57:44 PM, última modificação 12/2/2022, 1:58:13 PM
Quando
Onde

UTFPR Campus Ponta Grossa

Pessoa de contato

Coordenador do Curso - Igor de Paiva Affonso

Participantes
Comunidade acadêmica, egressos e interessados
Site

Visitar site externo

Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, em parceria com o Cento Acadêmico do curso (CABIO), organizam evento para celebrar a nota alcançada na avaliação do MEC.

O evento “Celebração pela nota máxima na avaliação do MEC!” acontece na terça-feira (06) de dezembro, no Centro de Convivências da UTFPR Campus Ponta Grossa. Organizado pela Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, em parceria com o Cento Acadêmico do Curso (CABIO), esse momento tem como objetivo celebrar a nota máxima obtida na ocasião do reconhecimento do curso.

A intenção reunir a comunidade acadêmica atual, egressos e demais interessados na atividades que foram, especialmente, pensadas para o evento. Será realizada uma roda de conversa às 15h, com o tema Formação Docente e Ensino de Ciências Biológicas, com mediação do Prof. Danislei Bertoni.

A celebração também vai contar com a presença do Biólogo, curador do Museu do Capão da Imbuia e presidente do CRBio-PR, Dr. Vinícius Abilhoa, que fará uma palestra sobre Profissão biólogo: legislação e exercício profissional, às 19h. Na sequência, será a vez do Biólogo, especialista em fauna amazônica, divulgador científico e a apresentador do National Geographic, Dr. Rafael “Rato” de Fraga, que ministrará a palestra Usando a internet e a TV para limpar a barra dos répteis.

Para encerrar a noite festiva, está programado para as 21 horas, o lançamento do concurso que irá eleger a logomarca do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e um café solidário de confraternização entre os participantes. O evento foi proposto pela Coordenação do Curso. Segundo o professor e Coordenador do Curso, Igor de Paiva Affonso a ideia partiu do sentimento de dever cumprido e de necessidade legítima de celebrar, em vista do esforço desprendido para alcançar essa nota. Os acadêmicos que desejarem receber certificado devem realizar a inscrição antecipadamente clicando no link.