Campus Ponta Grossa
Aberto processo seletivo de Estágio para DAENQ-PG

Publicado 6/5/2023, 2:25:10 PM, última modificação 6/5/2023, 2:26:36 PM
Edital contempla uma vaga para estudantes de curso técnico, com carga horária de 20h. As inscrições podem ser feitas até dia 9 de junho

Aberto o processo Seletivo de Estágio Não-Obrigatório para o Departamento Acadêmico de Engenharia Química (DAENQ-PG). O Edital de Seleção oferta uma vaga para estudantes que estejam cursando no mínimo o segundo ano de curso técnico, e que tenham experiência com Word e Excel. As inscrições podem ser feitas até dia 9 de junho.

O estágio será de 20 horas semanais e o estudante selecionado receberá bolsa-estágio no valor de R$ 486,05, mais o valor do auxílio transporte que é de R$10,00 por dia de estágio. O processo de seleção será realizado em duas etapas. Na primeira etapa será feita a média das notas do último semestre letivo e na segunda a avaliação será por meio de entrevista.

Para saber como se inscrever e verificar os requisitos e documentos necessários para o processo de inscrição clique aqui, para ter acesso a integra do Edital.