Campus Ponta Grossa
DAMEC-PG oferta vaga de estágio

Publicado 4/8/2024, 4:32:34 PM, última modificação 4/8/2024, 4:32:50 PM
Podem participara alunos de todos os cursos de graduação do Campus Ponta Grossa. As inscrições encerram no dia 10 de abril.

Aberto o processo Seletivo de Estágio Não-Obrigatório para o Departamento Acadêmico de Mecânica (DAMEC-PG). O Edital de Seleção oferta uma vaga para estudantes do Ensino Superior, que cursem as graduações ofertadas no Campus Ponta Grossa, preferencialmente, nas áreas de engenharias e estejam no mínimo no 2º período. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de abril de 2024.

O estágio será de 30 horas semanais e o estudante selecionado receberá bolsa-estágio no valor de R$ 1.125,69 mensais, mais o valor do auxílio transporte de R$ 10,00 por dia de estágio. As funções a serem desenvolvidas compreendem atividades administrativas de suporte, como contato com empresas para solicitação de orçamentos, atendimento ao publico, suporte administrativo aos Coordenadores, Professores e Chefia do Departamento, no DAMEC-PG. Além das atividades de suporte no Laboratório de Usinagem, que compreendem organização, planejamento e acompanhamento de atividades desenvolvidas e atividades nos laboratórios de Fundição, Conformação e Ensaios Mecânicos.

O processo de seleção será realizado em duas etapas. Na primeira etapa será feita a média das notas do último semestre letivo e na segunda a avaliação será por meio de entrevista.

Para saber como se inscrever e verificar os requisitos e documentos necessários para o processo de inscrição clique aqui, para ter acesso a integra do Edital.

Reportar erro