Home
/
Campus
/
Campus Ponta Grossa
/
Avisos
/
Inscrições abertas para Mestrado em Engenharia Química

Inscrições abertas para Mestrado em Engenharia Química

Publicado 6/14/2023, 1:37:08 PM, última modificação 6/14/2023, 1:38:55 PM
Podem se inscrever graduados ou graduandos, que estejam cursando o último período de seu curso, com formação em cursos das áreas de engenharia e afins.

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos para o curso de Mestrado Acadêmico em Engenharia Química, para a turma 2023-2. O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ-PG) está organizado em uma área de concentração, denominada Desenvolvimento de Processos, e duas linhas de pesquisa que são linha 1 Reatores e Bicombustíveis  e linha 2 Processos de Separação e Tecnologia Ambiental.

As inscrições para o mestrado podem ser feitas até dia 8 de julho. O processo de inscrição compreende o preenchimento online da ficha de inscrição e a submissão da documentação solicitada (item 1.4 do Edital). Serão admitidos, para inscrição, graduados ou graduandos, que estejam cursando o último período de seu curso, com formação em cursos das áreas de engenharia e afins.

Na página de submissão de documentos para inscrição, antes de submeter a documentação, o candidato deverá certificar-se de que todos os arquivos foram inseridos corretamente. Os documentos inseridos devem estar legíveis e após realizar a submissão dos documentos o candidato deverá imprimir ou salvar em arquivo o comprovante.

A Confirmação das inscrições será realizada no período compreendido entre os dias 10 e 11 de julho de 2023. A lista preliminar das inscrições homologadas será publicada no dia 12 de julho de 2023. Os recursos relacionados à homologação das inscrições serão aceitos até as 18h do dia 13 de julho de 2023 e o resultado final das inscrições homologadas será publicado no dia 14 de julho de 2023.

 Para saber como se inscrever, ter acesso ao link de inscrição, verificar a relação de documentos e todos os requisitos do processo de seleção clique aqui para acessar a integra do edital.

Reportar erro