Home
/
Campus/
Campus Toledo/
Agenda de Eventos/
Reunião com Pró-Reitor de Graduação e Educação Profissional
Reunião com Pró-Reitor de Graduação e Educação Profissional
O professor Luis Maurício Martins de Resende estará no dia 15 de fevereiro no câmpus Toledo
Todos os servidores do câmpus Toledo estão convidados para uma reunião com o Pró-Reitor de Graduação e Educação Profissional, o professor Luis Maurício Martins de Resende, que acontecerá no 15 de fevereiro (quinta-feira), às 9h, no auditório 1.
