Home
/
Campus
/
Campus Toledo
/
Notícias
/
Publicado Edital de Concurso Público para o preenchimento de 03 vagas de Professor do Magistério Federal

Publicado Edital de Concurso Público para o preenchimento de 03 vagas de Professor do Magistério Federal

Publicado 6/11/2024, 3:11:10 PM, última modificação 6/11/2024, 4:57:15 PM
Inscrições de 17/06/2024 a 17/09/2024

Foi publicado no Diário Oficial da União, o EDITAL DE ABERTURA - CONCURSO PÚBLICO Nº 1/2024-CPCP-TD, destinado ao provimento de 03 (três) cargos da Carreira do Magistério Federal, categoria funcional de Professor do Magistério Superior, Classe A, denominação Adjunto A, para atender ao Campus Toledo da UTFPR.

A inscrição deverá ser efetuada pela Internet, no endereço eletrônico http://portal.utfpr.edu.br/concursos, das 08 (oito) horas do dia 17 de junho de 2024 às 23 (vinte e três) horas do dia 17 de setembro de 2024.

O valor de inscrição para Professor do Magistério Superior, denominação "Adjunto A", em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, será de R$ 253,00 (duzentos e cinquenta e três reais).

Confira na sequência, as áreas e subáreas e os requisitos para cada uma das vagas.

Área/Subárea

VG Total

VG para Negros

PDE/

PM*

CH

Requisitos ¹

MULTIDISCIPLINAR/BIOTECNOLOGIA

1

1

6

DE

Graduação em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia ou Engenharia Bioquímica ou Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos ou Engenharia de Biotecnologia, com Doutorado obtido em Programa de Pós-Graduação listado na Plataforma Sucupira2, ou equivalente que venha a substituí-la, na área de avaliação Multidisciplinar.

MULTIDISCIPLINAR/INTERDISCIPLINAR

1


6

DE

Graduação em Tecnologia em Processo Químicos e áreas afins, com Doutorado em áreas afins obtido em Programa de Pós-Graduação listado na Plataforma Sucupira2, ou equivalente que venha a substituí-la.

ENGENHARIA ELÉTRICA/CIRCUITOS ELÉTRICOS, MAGNÉTICOS e ELETRÔNICOS

1


6

DE

Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Computação ou outras áreas afins de Engenharias IV, com Doutorado obtido em Programa de Pós-Graduação listado na Plataforma Sucupira2, ou equivalente que venha a substituí-la, na área de Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Computação ou outras áreas afins de Engenharias IV.



 

Para saber em detalhes, todas as informações a respeito do concurso, acesse a página do Edital.