Doutorado em Engenharia de Produção recebe inscrições para primeira turma
O novo curso de doutorado em Engenharia de Produção do Câmpus Ponta Grossa está com inscrições abertas até o dia 29 de junho. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente via Internet, no portal do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PGEP), clicando em “Inscrições Doutorado”.
A confirmação da inscrição será realizada na secretaria do PGEP do Câmpus Ponta Grossa , até 02 de julho, mediante entrega da documentação. Caso os documentos sejam enviados pelos correios,via SEDEX, terão que ser postados até 29 de junho.
A relação dos candidatos selecionados para apresentação e defesa do projeto de pesquisa será divulgada no dia 05 de julho. A apresentação e defesa, com presença obrigatória, acontecerá no período de 09 a 16 de julho, em local, data e horário especificado na relação de alunos selecionados. O resultado final estará disponível a partir do dia 20 de julho, após as 18h.
O curso de doutorado em Engenharia de Produção do Câmpus Ponta Grossa foi aprovado pela Capes, no dia 06 de março desse ano, com conceito 4.
A instituição oferta, ao todo, 23 programas de pós-graduação, com cinco cursos de doutorado, 16 cursos de mestrados acadêmicos e sete de mestrados profissionais em seus 12 câmpus.
Outras informações sobre edital de seleção, vagas e ficha de inscrição estão disponíveis no link das inscrições do curso.
Atualizado em 30/05/2012
Acompanhe as notícias da UTFPR no twitter e no facebook.
Ações