Home
/
Comunicação
/
Arquivos de Notícias
/
Reitoria
/
2012
/
Vice-reitor da UTFPR é homenageado pela Câmara Municipal de Ponta Grossa

Vice-reitor da UTFPR é homenageado pela Câmara Municipal de Ponta Grossa

Publicado 10/23/2017, 11:52:44 AM, última modificação 8/7/2019, 2:33:03 PM

Vice-reitor da UTFPR é homenageado pela Câmara Municipal de Ponta Grossa

O vice-reitor da UTFPR Luiz Alberto Pilatti recebeu nesta segunda-feira (10) uma homenagem da Câmara Municipal de Ponta Grossa. Durante a Sessão Solene alusiva ao aniversário de 189 anos de emancipação política de Ponta Grossa, foram entregues títulos de cidadania a Pilatti e a outras seis personalidades do município.

Da esquerda para a direita: prefeito Pedro Wosgrau Filho, vereador Sebastião Mainardes Júnior, Pilatti, vereador Mauricio Silva, juiz Hélio Engehardt e Cantarelli



Participaram da solenidade, além dos homenageados, o prefeito de Ponta Grossa Pedro Wosgrau Filho, o vereador Sebastião Mainardes Júnior, que propôs o título a Pilatti, o presidente da Câmara Municipal, vereador Mauricio Silva, o juiz diretor do Fórum de Ponta Grossa, Hélio Engehardt e o reitor da UTFPR, Carlos Eduardo Cantarelli.

Pilatti foi eleitor vice-reitor da UTFPR pela comunidade acadêmica no dia 29 de março e foi empossado no dia 03 de setembro. Antes disso, havia exercido o cargo de diretor-geral do Câmpus Ponta Grossa, entre 2004 e 2012. É professor da UTFPR desde 1995 e possui doutorado em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Atualizado em 12/09/2012

Reportar erro