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Formulário de levantamento de requisitos

Formulário de levantamento de requisitos

Publicado 10/22/2025, 2:06:14 PM, última modificação 10/22/2025, 4:00:55 PM

Este formulário tem o objetivo de levantar os requisitos necessários para definir a tecnologia que será adotada no próximo Portal da UTFPR. Nesta etapa, não estão sendo levantados ainda os conteúdos que irão constar no Portal. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para portal@utfpr.edu.br.

Sobre o Portal da UTFPR:

1) Dentro do seu setor, existem informações que sejam requeridas por órgãos reguladores externos à UTFPR e/ou exigidas por meio de legislação específica? Se sim, como é exigido que estas informações sejam apresentadas no Portal (na página inicial, em formato de busca, botão, link etc.)?
2) Você acha essencial manter o sistema atual de permissão de edição para conseguir criar/editar páginas/editais, entre outros, e preenchê-los com conteúdos por conta própria (sem a necessidade de contatar a Asport/Dircom)?
3) Quais áreas do Portal são importantes para o seu setor?
4) Quais informações ou serviços são essenciais para o seu setor no Portal?
5) Quais funcionalidades do Portal da UTFPR seu setor mais utiliza?
6) Há alguma funcionalidade que não existe hoje no Portal que o seu setor sinta falta?
7) De modo geral, o que você acha que poderia ser melhorado na navegação do Portal para facilitar seu uso? (neste campo, você pode identificar, por exemplo, problemas de localização de informações, notícias etc.)
8) Além da ferramenta de texto, quais os componentes mais utilizados pelo seu setor?
9) Gostaria de acrescentar alguma sugestão ou observação a respeito da criação do novo Portal da UTFPR?
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