Página Inicial
/
Cultura
/
Dança
/
Dança CT
/
Destaques
/
Dança contemporânea na UTFPR

Dança contemporânea na UTFPR

Publicado 12/5/2018, 1:23:48 PM, última modificação 12/5/2018, 1:29:14 PM
Abertura para participação no projeto "Com-sentir: arte, docência e dança contemporânea"

Nos dias 13 e 16 de março/2018, estaremos recebendo novas interessadas e interessados em participar do projeto de extensão: Com-sentir: arte, docência e dança contemporânea. 

Este projeto possui o objetivo de agregar à formação das/os estudantes, um estudo mais profundo sobre os conhecimentos de dança enquanto linguagem artística, no intuito de problematizar o corpo a partir de reflexões teórico/práticas sobre os modos de ver, fazer e ensinar dança.

* Para participar do projeto não é necessário inscrição e nem experiência em dança. Apenas compareça no Laboratório de Poéticas do Corpo – LAPOC/UTFPR (Bloco V3 na Av. Silva Jardim 807) nos dias 13 e/ou 16 de MARÇO/2018 às 14h e faça uma aula com a gente! Nesses dias, você poderá conversar e tirar suas dúvidas com as professoras coordenadoras do projeto, Daniela Kuhn e Juliana Greca.

* As aulas acontecem no LAPOC, toda terça e sexta das 14h às 16h30.

* Público-alvo: estudantes e servidores da UTFPR e demais instituições de ensino superior que estejam interessados em vivenciar a dança como expressão artística/pedagógica. Artistas da cena e demais pessoas interessadas em dança contemporânea.