Home
/
Destaques
/
Alunos do curso participam do programa de Dupla Diplomação com o IPB

Alunos do curso participam do programa de Dupla Diplomação com o IPB

Publicado 12/19/2018, 10:57:37 AM, última modificação 12/19/2018, 11:52:16 AM
Quatro alunos foram os primeiros do curso a embarcar para Portugal

Alunos Giovana Colucci, Lucas Zafanelli e Adriano dos Santos Silva

Em setembro de 2018, quatro alunos do curso de Engenharia Química do Câmpus Apucarana foram os primeiros a embarcar para Bragança em Portugal para cursarem a Dupla Diplomação no Instituto Politécnico de Bragança (IPB).

O programa faz parte das ações empreendidas pela UTFPR para internacionalização, do qual participam os cursos de Engenharia Química do Câmpus Apucarana da UTFPR, o de Licenciatura em Engenharia Química e Biológica e o de Mestrado em Engenharia Química, do Instituto Politécnico de Bragança.

O aluno da UTFPR, participante do programa, que concluir todas as etapas previstas no acordo e o curso de Engenharia Química receberá o Diploma de Engenheiro Químico expedido pela UTFPR e os diplomas de Licenciado em Engenharia Química e Biológica e Mestre em Engenharia Química expedido pelo Instituto Politécnico de Bragança.

Para fevereiro de 2019 mais duas alunas estarão embarcando para Portugal para a Dupla Diplomação, a intenção é da UTFPR - Câmpus Apucarana enviar quatro alunos por ano.