Home
/
Destaques
/
Egressos de Engenharia Eletrônica de Campo Mourão são classificados para Residência em Microeletrônica

Egressos de Engenharia Eletrônica de Campo Mourão são classificados para Residência em Microeletrônica

Publicado 5/6/2024, 7:01:41 PM, última modificação 5/7/2024, 10:24:54 AM
Ao total foram 6 ex-alunos do curso de Engenharia Eletrônica que se inscreveram para participar em programa de Residência em microeletrônica, sendo 4 já classificados e 2 em cadastro reserva.

Ao total foram 6 egressos do curso de Engenharia Eletrônica que se inscreveram para participar em programa de Residência em microeletrônica, sendo 4 já classificados e 2 em cadastro reserva. O programa envolve uma parceria entre o MCTI ( Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação) e Softex. O Programa CI Inovador trata-se de uma capacitação presencial que ocorre em polos como UFPR, UFRGS e Unicamp. Possui uma primeira fase de capacitação (720 horas) e contempla três opções de trilhas: Sistemas Digitais, Sistemas Mixed-Signals (AMS) e Sistemas de Radiofrequência (RF). Os discentes selecionados receberão uma bolsa no valor 5 mil reais mensais e deverão frequentar um dos polos.

O curso de Engenharia Eletrônica parabeniza os discentes: Adriano Miguel Yock Correia, Cesar Barretto Cristofoli, Daniel Ceinoti de Almeida, Igor Lourenço Lopes, João Reni Lisot Lico.e Lucas Pawelski. Sucesso nas novas etapas da vida.

Ficou curioso sobre esta oportunidade? Mais informações sobre o Programa: https://www.gov.br/mcti/pt-br/acompanhe-o-mcti/noticias/2024/02/ci-inovador-abre-inscricoes-para-250-vagas-de-residencia-em-semicondutores-e-microeletronica