Projeto Água Mais e Mídias Sociais, Engenharia Ambiental e Sanitária, marcam presença em ação com o Colégio Estadual José Fressato

Hoje foi um dia especial no Colégio Estadual José Fressato! Os alunos do 6º ano ao 3º ano do ensino médio viveram uma manhã repleta de aprendizado, experiências práticas e reflexões sobre a importância dos cuidados com a água, graças à parceria com o Projeto Água Mais e o Mídias Sociais EAS da UTFPR Curitiba .
Além de discutir ações para preservar esse recurso tão essencial, os estudantes puderam conhecer um pouco mais sobre o universo acadêmico da UTFPR Curitiba , descobrindo o que significa ser parte de uma universidade que transforma vidas.
Um agradecimento em especial a Diretora do Colégio Maria Valéria, que nos abriu as portas para que esta ação fosse possível e aos nossos professores e Coordenadores de Projeto Maurici Del Monego e Julio Azevedo. E claro, agradecemos aos nossos acadêmicos que estão envolvidos com o Água Mais e Mídias Sociais.
🌱✨ Juntos, estamos formando cidadãos conscientes e inspirando futuros acadêmicos!
