Home
/
Destaques
/
Alunos da Engenharia Civil são selecionados para dupla diplomação

Alunos da Engenharia Civil são selecionados para dupla diplomação

Publicado 7/2/2019, 5:08:25 PM, última modificação 7/2/2019, 5:08:42 PM

Quatro alunos do curso de Engenharia Civil do Câmpus Curitiba foram selecionados no Programa de Dupla Diplomação em Engenharia Civil da UTFPR com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e o Instituto Politécnico de Viseu (IPV), em Portugal. A seleção foi realizada através do Edital Dirgrad-CT nº 06/2019.

Os alunos selecionados, Ana Carolina Seguro Cury, Mariana Castanheiro Lazarini, Mateus Kreutz Pauli e Ricardo Cardoso Vicentin, estudarão em Portugal durante um ano, a partir do 2º semestre de 2019. No IPB, Ana Carolina e Mariana farão disciplinas nos cursos de Licenciatura em Engenharia Civil e de Mestrado em Engenharia da Construção da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Bragança. Já Mateus e Ricardo irão para o IPV, onde terão a oportunidade de participar das atividades dos cursos de Licenciatura em Engenharia Civil e de Mestrado em Engenharia de Construção e Reabilitação da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu.

Quando finalizarem seus estudos na UTFPR, os quatro alunos participantes deste programa terão diplomas tanto da Universidade Tecnológica e da instituição portuguesa a que foram destinados.