Home
/
Destaques
/
Como aproveitar ao máximo a vivência acadêmica e o que muda após a graduação foi tema de palestra na última sexta-feira (04)

Como aproveitar ao máximo a vivência acadêmica e o que muda após a graduação foi tema de palestra na última sexta-feira (04)

Publicado 10/5/2019, 6:15:40 PM, última modificação 10/5/2019, 6:19:49 PM
O mestrando Bruno Meneguele trabalha na Red Hat e é egresso de graduação da UTFPR

Mestrando Bruno Meneguele falou sobre a trajetória acadêmica e as experiências profissionais

O bacharel em Engenharia de Computação e atualmente mestrando no CPGEI da UTFPR Curitiba, Bruno Meneguele, compartilhou dicas de como aproveitar ao máximo o período de graduação e como viabilizar a própria colocação no mercado de trabalho. A apresentação faz parte do ciclo de palestras da disciplina de Panorama Atual das Comunicações, sob o comando do professor Daniel Fernando Pigatto, e contou também com a participação de alunos veteranos do curso de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações.

Apesar de trabalhar com desenvolvimento de kernel na empresa Red Hat, Bruno evidenciou as oportunidades existentes em áreas além das voltadas a programação, destacando também funções de telecomunicações e redes. Ele compartilhou sua visão sobre as oportunidades vividas durante a graduação e o que mudou após o seu ingresso em uma das principais empresas de tecnologia do mundo.