Estudantes de mestranda vencem competição estadual de robótica
A equipe de robótica Tera Maniacs, da Escola Municipal Maria Clara Brandão Tesserolli de Curitiba , venceu a etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR). A equipe vencedora é formada por três alunos, todos orientados pela professora Karen Cristine Uaska dos Santos Couceiro, que é mestranda do PROFMAT no Câmpus Curitiba da UTFPR.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/ curitiba /equipe-robotica-escola-curitiba-vai-disputar-olimpiada-brasileira/?comp=whatsapp
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
