Home
/
Destaques
/
ENA 2026 da UTFPR já tem resultado e edital de matrícula

ENA 2026 da UTFPR já tem resultado e edital de matrícula

Publicado 2/11/2026, 1:35:19 PM, última modificação 2/11/2026, 1:36:22 PM

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT-MD) da UTFPR, Campus Medianeira , torna público o resultado final do Exame Nacional de Acesso (ENA 2026) e convoca os candidatos aprovados para a realização da matrícula.

Cronograma do Processo Seletivo (ENA-2026)
O certame seguiu rigorosamente os trâmites institucionais, desde a constituição da comissão de seleção até a homologação final.

Os candidatos aprovados devem agora observar o prazo para garantir sua vaga como discente regular:
Período de Matrícula: De 23 a 25 de fevereiro de 2026.
Horário de Atendimento (Presencial): Das 08h15 às 11h45 ou das 13h15 às 16h45.

Trâmites para a Matrícula
O candidato aprovado pode optar por duas modalidades de matrícula:
Matrícula Presencial: Envio prévio dos documentos digitalizados em PDF único para o e-mail secppg-md@utfpr.edu.br e posterior apresentação dos originais na Secretaria de Pesquisa e Pós-Graduação da UTFPR-Medianeira .
Envio pelo Correio: Envio prévio por e-mail e remessa das cópias autenticadas via Sedex para o endereço da instituição em Medianeira .
Acesse a aba EDITAIS para mais informações disponível em:
https://www.utfpr.edu.br/cursos/coordenacoes/stricto-sensu/profnit-md/editais

Início do Período Letivo: 13 de março de 2026.
Importante: As aulas serão presenciais, realizadas às sextas-feiras (manhã e tarde, eventualmente à noite) e, excepcionalmente, aos sábados.
Confira o calendário das aulas na aba DOCUMENTOS, disponível em:
https://www.utfpr.edu.br/cursos/coordenacoes/stricto-sensu/profnit-md/documentos

Reportar erro