Home
/
Cursos/
Programas de Pós-Graduação/
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química/
Ingresso no Programa
Ingresso no Programa
A entrada no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química ocorre por meio de editais semestrais.
Os detalhes sobre inscrições, prazos e requisitos são divulgados conforme a publicação de cada edital.
