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Qualificação de servidores: Afastamento para Pós-Graduação
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Relatório Anual de Atividades / Avaliação de Desempenho (servidor com afastamento para pós-graduação)

Relatório Anual de Atividades / Avaliação de Desempenho (servidor com afastamento para pós-graduação)

Publicado 1/24/2019, 9:36:51 AM, última modificação 12/21/2023, 6:57:00 PM

Atividades realizadas pelo servidor durante o seu período de afastamento para pós-graduação

Nome
Processo no SEI
Motivo
Início do afast.
Término afast.
Alceu André Badin
23064.059277/2022-13
Pós-Doutorado
1-mar-23
28-fev-24
Alessandro Feitosa Machado
23064.052150/2022-73
Doutorado
1-fev-23
31-jan-27
Amauri Amorin Assef
23064.062111/2022-84
Pós-Doutorado
1-abr-23
31-mar-24
Brenno Candido de Lima
23064.020348/2021-15
Doutorado
23-ago-21
22-ago-25
Carolina Stuart
23064.002334/2023-73
Mestrado
1-mar-23
1-mar-24
Christian Carlos de Souza Mendes
23064.000926/2023-51
Estágio de Doutorado
1-mai-23
30-abr-24
Higor Vinícius dos Reis Leite
23064.015412/2022-19
Pós-Doutorado
31-jul-22
30-jul-23
Juliana Maria Greca
23064.019224/2023-41
Doutorado (Pesquisa de Campo)
23-jun-23
23-set-24
Márcio Henrique de Avelar Gomes
23064.028777/2022-11
Pós-Doutorado
1-set-22
31-ago-23
Mateus Bernardes
23064.058302/2022-41
Pós-Doutorado
1-fev-23
31-jan-24
Nívea Rohling
23064.057706/2022-18
Pós-Doutorado
16-fev-23
15-fev-24
Priscilla Battini Prueter
23064.048392/2022-62
Doutorado
24-nov-22
23-nov-26
Silvana Stremel
23064.061377/2022-18
Pós-Doutorado
1-jul-23
30-jun-24
Simone Azevedo Floripi
23064.026296/2022-63
Pós-Doutorado
5-set-22
4-set-23
Tiago Cousseau
23064.029647/2022-98
Pós-Doutorado
31-jan-23
30-jan-24
Vanessa Constance Ambrosio
23064.000624/2023-82
Doutorado
1-mar-23
6-mar-26
Vania Galliciano Ghelardi
23064.026474/2019-51
Doutorado
4-out-19
3-out-23
Nome
Processo no SEI
Motivo
Início do afast.
Término afast.
Claudia Nociolini Rebechi
23064.022968/2023-42
Pós-Doutorado
1-set-23
31-ago-24
Gustavo Macioski
23064.016997/2019-99
Doutorado Sanduíche
15-set-19
14-mar-20
Lincoln Herbert Teixeira
23064.018922/2017-81
Doutorado
1-fev-18
31-jan-22
Marcelo Lambach
23064.023643/2023-87
Pós-Doutorado
1-ago-23
31-jul-24
Márcio Rostirolla Adames
23064.059463/2022-52
Pós-Doutorado
1-mar-23
31-ago-23
Simone Landal
23064.024968/2023-87
Doutorado
1-ago-23
31-dez-26
Thais Saboia Martins
23064.036888/2018-15
Doutorado
1-fev-19
31-jul-22

O processo de avaliação de desempenho dos servidores afastados para pós-graduação transcorrerá nos meses de janeiro e fevereiro de 2024, com entrega pelo servidor via SEI até 15 de fevereiro de 2024.

Modelo do relatório / Documento SEI: "Relatório Atividades - Afastamento Pós-Graduação".

Para facilitar a localização do modelo do relatório no SEI, o servidor deve:
a) Acessar na sua unidade de lotação o processo SEI cujo número correspondente é citado a seguir;
b) Clicar no ícone "Incluir Documento" (primeiro ícone da esquerda para a direita);
c) Em "Gerar Documento" clicar no símbolo + em verde, que aparece ao lado de "Escolha o Tipo do Documento";
d) Rolar a lista até encontrar a opção "Relatório Atividades - Afastamento Pós-Graduação".

1) Procedimento para servidores afastados integralmente por mais de seis meses em 2023:

Os servidores afastados integralmente da instituição por mais de seis meses no ano de 2023, serão avaliados exclusivamente pela DIRPPG. Estes servidores deverão anexar a documentação da avaliação no seu respectivo processo SEI de afastamento, cujo número encontra-se indicado a seguir, e enviar o processo para a unidade DIRPPG-CT até 15/02/2024, já com o "ciente" da chefia imediata no formulário do relatório e parecer do orientador/supervisor anexado, juntamente com o comprovante de matrícula e histórico escolar atualizados (nos casos de afastamento para Mestrado e Doutorado).

Também é necessário anexar, em arquivo pdf único, os comprovantes de produção intelectual (primeira página) e de participação em eventos.

Terão avaliação pela DIRPPG no ano base 2023 os seguintes servidores:


O atendimento do prazo é importante para não comprometer a progressão funcional do servidor.

2) Procedimento para os demais servidores, por força de legislação e regulamento de afastamento:

Os servidores que permaneceram por menos de seis meses com afastamento integral no ano de 2023, ou que tiveram afastamento em anos anteriores e ainda não comprovaram a conclusão do curso realizado, serão avaliados pelas suas chefias imediatas e deverão encaminhar, em paralelo, o relatório anual de atividades para a DIRPPG, da mesma forma explicada no item 1, também até 15/02/2024. Estão nesta situação os seguintes servidores:


 OBSERVAÇÕES:

  1. Caso a dissertação ou tese tenha sido defendida, pode ser anexada cópia da ata de defesa homologada pela Coordenação do Programa (após a entrega da dissertação ou tese revisada), em substituição ao parecer do orientador. O parecer do supervisor deve ter a forma de carta, atestando a conclusão das atividades previstas e o período de realização do estágio de pós-doutorado.
  2. O relatório / avaliação deve abranger todas as atividades de pós-graduação ou estágio de pós-doutorado realizadas no ano de 2023. Por isso é requerida documentação atualizada (status a partir de dez/23), no caso de histórico escolar / declaração de matrícula (para Mestrado e Doutorado), bem como do parecer do orientador de mestrado/doutorado ou do supervisor de estágio de pós-doutorado. Faz sentido antecipar o preenchimento apenas nos casos de defesa de dissertação/tese ou de encerramento de estágio de pós-doutorado em data anterior a dez/23.
  3. O orientador ou supervisor deve redigir e assinar o parecer no formato de uma carta, em Português, Inglês ou Espanhol. Cartas em outros idiomas devem ser acompanhadas de tradução livre.
  4. Não existe modelo para o parecer do orientador ou supervisor, pois as situações são diferentes caso a caso. O parecer deve basicamente indicar como está o andamento das atividades de pesquisa (se está de acordo ou não com o cronograma inicial, a previsão atualizada de término, bem como reportar eventuais problemas ou impedimentos).
  5. Nos casos de afastamento para Mestrado ou Doutorado, não esquecer de anexar a declaração de matrícula e o histórico escolar atualizados (data a partir de dez/23).
  6. Os documentos devem ser criados (relatório) ou anexados (comprovantes, em pdf) pelo próprio servidor envolvido, exclusivamente no processo SEI que contém o trâmite do afastamento.

 

Clique aqui para acessar a relação completa dos servidores com processo de afastamento integral para pós-graduação formalizado junto à DIRPPG-CT (status 22/08/2023).

Base de Conhecimento SEI: "Pessoal: Afastamento Integral para Pós-Graduação (solicitação, prorrogação, cancelamento, avaliação)".

No caso de dúvidas favor entrar em contato com a Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação.