Graduação e Educação Profissional
Curitiba
/
Seleção de candidatos ao Programa de Dupla Diplomação entre o Curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica da UTFPR do Câmpus Curitiba e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Bragança ‐ ESTIG – Bragança, Portugal.

Publicado 5/11/2018, 7:33:13 PM, última modificação 6/25/2018, 10:14:57 AM
Dupla Diplomação Engenharia Elétrica
Campi: CuritibaEDITAL1818-DIRGRAD Dupla Diplomação_IPB_Engenharia Elétrica_CT_2018_1SEM.pdf
Arquivos relacionados ao editalResultado do Edital 18/2018-DIRGRAD-CT