Graduação e Educação Profissional
Ponta Grossa

Publicado 4/22/2024, 10:58:25 AM, última modificação 5/3/2024, 4:01:00 PM
O presente edital tem por objetivo selecionar estudantes do Curso Engenharia Elétrica / Engenharia Eletrônica do Campus Ponta Grossa da UTFPR para participarem do Programa de Dupla Diplomação com o Curso de Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) ‐ Portugal.
Campi: Ponta GrossaPROGRAMA DE DUPLA DIPLOMAÇÃO ENGENHARIA ELÉTRICA / ENGENHARIA ELETRÔNICA - UTFPR-PG E IPB (2024.2)
Arquivos relacionados ao editalResultado preliminarResultado final