Graduação e Educação Profissional
Ponta Grossa

Publicado 9/20/2022, 10:46:35 AM, última modificação 9/20/2022, 10:47:35 AM
O presente Edital tem por objetivo selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação do campus Ponta Grossa, para atuação no apoio ao corpo docente dos cursos de graduação e curso de técnico integrado do campus, no segundo período letivo de 2022. Os estudantes selecionados receberão auxílio financeiro na forma de bolsa. Este edital integra o conjunto de ações que visam a diminuição da evasão, retenção, e a melhoria da qualidade de ensino na UTFPR.
Campi: Ponta GrossaSELEÇÃO DE ESTUDANTES DE APOIO À DOCÊNCIA – UTFPR CAMPUS PONTA GROSSA 2º SEMESTRE 2022
Reportar erro