Pesquisa e Pós-Graduação
Campo Mourão

Publicado 8/22/2023, 10:13:28 AM, última modificação 9/5/2023, 3:06:37 PM
A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do campus Campo Mourão (DIRPPG-CM) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público que estão abertas, de acordo com o que estabelece o presente Edital, as inscrições para a seleção de estudantes para atuação no apoio aos programas de pós-graduação do campus Campo Mourão. O presente Edital e demais informações relativas encontram-se publicados no seguinte endereço eletrônico: http://portal.utfpr.edu.br/editais.
Campi: Campo MourãoSELEÇÃO DE ESTUDANTES MONITORES DE APOIO AOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DO CAMPUS CAMPO MOURÃO
Reportar erro