14/12 - 14h30 - Práticas Inovadoras em Economia Solidária

Publicado 12/13/2023, 2:41:22 PM, última modificação 12/13/2023, 3:14:03 PM
Evento acontece no Campus Curitiba, com transmissão pelo Canal da UTFPR

O evento 'Práticas Inovadoras em Economia Solidária: Relação Universidade e Comunidade' é realizado em comemoração ao Dia Nacional de Economia Solidária, celebrado no dia 15 de dezembro. A organização do evento é da Pró-Reitoria de Relações Empresariais e Comunitária e da Incubadora de Economia Solidária do Campus Curitiba (Tecsol). Programação de palestras:

- A importância da Economia Solidária no Ambiente Acadêmico, com Maria Luisa Carvalho (professora do Campus Curitiba);
- A Importância da Incubadora de Economia Solidária na Perspectiva do Estudante, com Rhuan Carlos Borges (acadêmico e bolsista da Tecsol);
- A relação da Economia Solidária com as soluções baseadas na Natureza, com Beatriz Caitana (pesquisadora no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra - Portugal).

O evento acontecerá na sala EB 206 do Campus Curitiba (Sede Ecovile), com transmissão pelo Canal da UTFPR.